quarta-feira, 3 de abril de 2013

BANDA CALCINHA PRETA SE RECUSA PAGAR TRATAMENTO DE FUNCIONÁRIA.

A bailarina FRANCIANE SCOPELLY, afastada da banda CALCINHA PRETA desde o ano passado, por romper um ligamento do tornozelo, afirmou em rede social que a empresa recusa pagar a sua cirurgia. A bailarina, procurou o empresario GILTON ANDRADE, e o mesmo não quis atender e nem resolver a situação.
 FRANCIANE, desabafa contando com detalhes o que realmente está acontecendo: " Ele nunca me procurou pra resolver nada e des do ano passado que to tentando resolver isso com ele, mas ele nunca me recebeu pra resolver,e tbm nao me ligou, eu sei vcs amam o banda eu tbm amo muita a banda e todos meus companheiros de trabalho mas o patrão é ele e oq ele esta fazendo comigo não é certo , eu estou prejudicada sem poder trabalhar e sem receber to em ksa de atestado encaminhada pra cirugia, que me machuquei trabalhando e ainda ele não esta me pagando nen a metade do meu salario, não sou daqui de aracaju e tenho despessas pq estou morando aqui por causa da banda, eu quero muito que isso tudo se resolva logo estou muito triste pq eu amo dançar e estou sentindo falta  so eu sei oq estou passando esperam que me entendam eu amo muito meus fã a galera toda que gosta do meu trabalho muito obrigada pelo carinho de vcs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.