sexta-feira, 12 de abril de 2013

AVIÕES DO FORRÓ PAGOU PARA TER DESTAQUE MUSICAL EM NOVELA DA GLOBO.

Depois de Faustão descobrir um histórico de propina para bandas tocarem no Domingão do Faustão (Globo). O esquema da vez é de que bandas pagam um valor alto para ter uma música nas trilhas sonoras das novelas. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. 
Segundo a publicação, a banda Aviões do Forró não teria estourado nas paradas à toa. O grupo de forró desembolsou uma grana para ter um belo destaque da música Correndo Atrás de Mim como tema da periguete Suelen, personagem Isis Valverde em Avenida Brasil (Globo).

O esquema teria dado tão certo que o Aviões, que hoje em dia faz uma média de 40 shows por mês com cachê de R$ 100 mil, até negociou outro acordo com o produtor da emissora para tocar em Salve Jorge (Globo). Isso só não rolou.
A reportagem do R7 entrou em contato com a banda Aviões do Forró, que desmente a informação dada pelo colunista. Júnior Faria, assessor de imprensa do grupo, diz que a entrada do grupo na trilha sonora em questão foi por mérito próprio. Júnior revela que, na época da escolha da trilha sonora, quase dez bandas de forró foram cogitadas para assinar a música-tema da personagem periguete, mas o Aviões levou a melhor e fez sucesso por combinar perfeitamente com o tema.
— Leo [Dias] se equivocou ao publicar que "quase ninguém conhecia o Aviões do Forró antes da novela", até porque muito antes de Avenida Brasil, mas preciso desde de 2002, o Aviões já havia vendido mais de 3 milhões de cópias, traz na bagagem três turnês internacionais, uma nos Estados Unidos e duas na Europa e já colecionava essa média de shows por mês, claro que a novela ajudou a dar um pulso.



FONTE: R7 ENTRETENIMENTO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BANDA CALCINHA PRETA SE RECUSA PAGAR TRATAMENTO DE FUNCIONÁRIA.

A bailarina FRANCIANE SCOPELLY, afastada da banda CALCINHA PRETA desde o ano passado, por romper um ligamento do tornozelo, afirmou em rede social que a empresa recusa pagar a sua cirurgia. A bailarina, procurou o empresario GILTON ANDRADE, e o mesmo não quis atender e nem resolver a situação.
 FRANCIANE, desabafa contando com detalhes o que realmente está acontecendo: " Ele nunca me procurou pra resolver nada e des do ano passado que to tentando resolver isso com ele, mas ele nunca me recebeu pra resolver,e tbm nao me ligou, eu sei vcs amam o banda eu tbm amo muita a banda e todos meus companheiros de trabalho mas o patrão é ele e oq ele esta fazendo comigo não é certo , eu estou prejudicada sem poder trabalhar e sem receber to em ksa de atestado encaminhada pra cirugia, que me machuquei trabalhando e ainda ele não esta me pagando nen a metade do meu salario, não sou daqui de aracaju e tenho despessas pq estou morando aqui por causa da banda, eu quero muito que isso tudo se resolva logo estou muito triste pq eu amo dançar e estou sentindo falta  so eu sei oq estou passando esperam que me entendam eu amo muito meus fã a galera toda que gosta do meu trabalho muito obrigada pelo carinho de vcs".

APÓS POLÊMICA, FILME SOBRE BANDA CALYPSO PODE NÃO ACONTECER.


A produção que contaria a história de Joelma e Chimbinhnas telas do cinema corre o sério risco de não vingar.
De acordo com o site Extra, o longa-metragem sobre a trajetória da Banda Calypso, já vinha encontrando dificuldades e a situação ficou ainda mais complicada após toda polêmica em torno das declarações de Joelma em uma entrevista recente à Revista Época.
De acordo com o site, ninguém quer vincular seu nome ao projeto, então a realização do filme teria ficado inviável. A atriz Deborah Secco, que viveria Joelma na telona, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
FONTE: FORTAL BEACH SUMMER

AVIÕES DO FORRÓ NO PROGRAMA ESQUENTA