segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MARCELLO RAWASHY SE DESPEDE DA CALCINHA PRETA

Ontem, 11/09 foi um dia muito triste pra os fãs da CALCINHA PRETA, principalmente para os inúmeros e sinceros admiradores do bailarino e coreografo da banda, o MARCELLO RAWASHY.
Nesse último domingo, o MARCELLO dançou pela última vez no Ballet da banda. Além dele, o casal de bailarinos DAIANA CRISTINA e KLEY PANCADÃO também se despediram ontem.
A saída do MARCELLO RAWASHY foi sentida por muitos fãs da banda e até mesmo pelos seus colegas de trabalho.

Veja o texto que o MARCELLO publicou hoje e seu muaral do Facebook:
Agora vejam a última música que o MARCELLO coreografou na banda CALCINHA PRETA:
"Marcello, em uma noite de são joão na cidade de Catú-BA, eu estava junto com amigos curtindo o show da Limão com Mel, quando reparei em um cara lindo, talentoso, dono de um sorriso contagiante e de uma disposição além do normal. Nem sabia o nome do cara, mais logo falei: Ele é o melhor!
Logo após o final do show, soube de uma fã da banda LCM que o nome daquele bailarino perfeito era MARCELLO RAWASHY, e dai pra frente esse nome ficou marcado.
Anos após você entro na banda calcinha preta e eu fiquei muito feliz, porque desde quando te vi pela primeira vez eu sonhei com isso... Mais logo após o DVD você saiu, e voltou novamente... Ontem, 11/09 foi a sua despedida, e nós(seus fãs) ficamos muitos sentidos.
Mais eu tenho certeza que DEUS sabe o que faz e com certeza ELE vai te levar pra algo melhor. Te desejo tudo de bom. Nós(seus fãs) te amamos seja lá em qual banda você estiver".
JAMILLE OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Marcello estou muito triste por isso mais eu sei que você com esse seu talento vai achar um lugar melhor...te dezejo toda sorte do mundo
    te amo!!!

    Bianca
    Brasilia de minas MG

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.