sexta-feira, 29 de julho de 2011

A ONDA AGORA É DAR SEQUENCIA NO PENTE!!!!!

O hit mais estourado do momento sem dúvidas é a DANÇA DO PENTE.
Até os forrozeiros se renderam a "sequência do pente'. Recentemente, o ZÉ CANTOR(SOLTEIRÕES DO FORRÓ) além de cantar, levou ao palco um pente enorme.
Confiram a letra:

Sou foda! Na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto,
No beco ou no carro.

Eu sou sinistro! Melhor que seu marido,
Esculacho seu amigo,
na cama eu sou um perigo.

Avassalador! Um cara interessante,
Esculacho seu amante,
até o seu Ficante.

Mais não se esqueça! Que eu sou
Vagabundo, depois que a putaria
Começou rolar no mundo..

Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram não
Conseguem esquecer.

Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram não
Conseguem me esquecer.

Oh o pente, oh o pente, oh o pente, oh o pente,
oh o pente, oh o pente, oh o pente, oh o pente,
Dannylo e Rafael vem na Sequencia do Pente. (2x)

Traição é traição,
Romance é romance,
Amor é amor, e
Um lance é um lance! (2x)

No meio funk, o significado de dar sequência no pente: Significa pegar geral, pegar todas, pois o pente passa por todo fio de cabelo.

Quem inovou também com essa onda do pente foi a banda FORRÓ DOS PLAYS que para alegria da mulherada, canta a versão do pente feminina, ou seja, a resposta do pente.
E vale a pena conferir a letra:

Coitado, se acha muito macho
Sou eu que te esculacho
Te faço de capacho

Se acha o bicho nem era tudo aquilo que contava pros amigos
Eu sempre te defino,
Desanimador, prepotente e arrogante

Não serve pra amante talvez nem pra ficante
E não se esqueça que no final de tudo quem vive de putaria,
Leva a fama de chifrudo

Antes de eu me esquecer
Só para você saber,
Todos, todos que provaram são melhores que você (2x)

Ó o pente, ó o pente, ó o pente ó o pente
Defendendo a mulherada e dando sequência no pente

Ó o pente, ó o pente, ó o pente ó o pente
Defendendo a mulherada e dando sequência no pente

Traição é traição, romance é romance
Amor é amor e com você foi só um lance (2x)

PRA MULHERADA QUE GOSTOU DA VERSÃO FEMININA E QUISER BAIXAR TÁ AÍ O LINK:

http://www.4shared.com/audio/2S2bIew-/Forr_Dos_Plays_-_Pente_Verso_F.html

QUEM QUISER BAIXAR O HIT "O PENTE' NA VOZ DE ZÉ CANTOR DO SOLTEIRÕES DO FORRÓ CLICA NESSE LINK ABAIXO:

LEMBRANDO QUE A VERSÃO MASCULINA É DE VITINHO AVASSALADOR E A FEMININA É DE NAYARA AZEVEDO.
NO FORRÓ A LETRA DO PENTE PASSOU POR UMAS MODIFICAÇÕES, INCLUINDO MAIS ESTROFES QUE A ORIGINAL DOS HAWAIANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.