segunda-feira, 11 de abril de 2011

CALCINHA NÃO É MAIS CALCINHA....



Hoje, 11-04 exatamente ás 11:10 eu tava assistindo o programa UNIVERSO AXÉ no SBT, e o apresentador ALEX LOPES esculhanbou a banda CALCINHA PRETA, e é claro, com toda a razão...

Ele disse com todas as palavras: " A banda CALCINHA PRETA tá uma porcaria! No show em Cruz das Almas, ninguém ficou para ver o show da banda. E ainda fica tirando onda. Baixa a bola, se não vocês vão á falência!!
O motivo do apresentaor se expressar dessa forma, foi a saída de PAULINHA ABELHA em agosto de 2010 e do entra e sai de cantores, que no momento tá mais pra CAVALEIROS DO FORRÓ do que CALCINHA PRETA.A saída de PAULINHA contribuiu para que a banda chegasse a esse ponto, afinal, ela era a musa inspiradora do dono da banda o GILTON ANDRADE.
Mais vamos conbinar que a saída de PAULINHA foi sábia, ela não era valorizada como devia, e embora não ter um vozeirão com a SILVÂNIA AQUINO, ela sempre ela que animava o público, que tratava os fãs com carinho e atenção e sempre levava o público a loucura.

Quero só lembrar, que a ela mesma decidiu sair, mais merecia voltar, porém dessa vez, o GILTON ANDRADE deveria dar mais valor a quem contribuiu com o suceso da CALCINHA PRETA, os vocalistas, em especial a PAULINHA ABELHA.
Ela permaneceu na banda durante 12 anos, e se ficou esse todo é porque não ganhava mal e nem se importava com o fato dela não ser a prmeira vocalista. O fato é, ANAJARA em pouquissimo tempo ganhou mais espaço do que PAULINHA nesses anos todos.
Mias PAULINHA só saiu da banda, porque é óbvio passando de vocalista pra também empresária, ela iria ganhar bem mais.
A uma entrevista cedida ao blog dedicado a banda, o empresário GILTON declarou que PAULINHA sempre foi uma priviligiada na banda, e que ela abandonou o emprego e foi trabalhar em outra banda, mais que ele nunca tentou traze-la de volta para a CALCINHA PRETA, desmentindo assim os boatos de que ele implorava pela volta da musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.