sábado, 30 de abril de 2011

ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2011 DE SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA

O famoso Arraiá do Chico, esse ano ano vai homenagear o REI LUIS GONZAGA, e os festejos serão do dia 23 á 29 de junho.

Confiram só as atrações que vão abrilhantar essa grande festa, sem falar na programação musical nos destritos: campinas, São Bento, Monte, Paramirim, Jabequara, Santo Estevão, Muribeca, Caípe, Socorro.

Em breve mais novidades, mais já deu pra notar que esse ano vai ser perfeito, não é mesmo???


AVIÕES DO FORRÓ
CAVAEIROS DO FORRÓ

FORRÓ DO MUIDO

LUAN SANTANA

EXALTA SAMBA
DEL FELIZ

FLÁVIO JOSÉ

BELO

ORQUESTRA SANFONICA DE ARACAJÚ

ALCYMAR MONTEIRO

VIRGILIO

TIMBALADA

DOMINGUINHOS

SEU MAXIXE

DANIEL GONZAGA

TORRES DA LAPA

CHICLETE COM BANANA

Galera, não vai ter mais PSIRICO

85 comentários:

  1. se for isso mesmo ,só falta arrumar as malas e sair correndo para há casa de mainha ai em são francisco

    ResponderExcluir
  2. amei só falta no meu niver raça negra seria meu presente dia 29

    ResponderExcluir
  3. Nossssssssssa Luan santana, paraa tudo *-* *-* *-* *-* [/dedeu

    ResponderExcluir
  4. Todo são joão tô lá, não vai ser esse que vou ficar de fora.
    PAULO GUARDIANO

    ResponderExcluir
  5. Nossa com certeza estaremos aí a programação estar ótimaaaa parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Será que são estas atrações mesmo ou mais algum engano como no ano passado

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE VIU GALERAAA!!!
    A PREFEITA RILZA DEU ENTREVISTA NA RÁDIO BAIANA FM E CONFIRMOU AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES!!!
    O MELHOR SÃO JOÃO E SÃO PEDRO DA BAHIAAA É AQUI!!!
    E AGORA VAI SER MARATONA... 24h DE FORRÓ...
    delícia d+
    Jorge e Mateus qrooo de novo...

    ResponderExcluir
  8. valeime nao vou parder nem um dia essesao joao e o melhor de todos.so thaianne

    ResponderExcluir
  9. Aff coladissima, por essas atrações eu alugooo até uma casa aiii no São João para vê tudo de pertinhoooo!
    Esse ano meu São João vai ser perfeitoooo.
    São Francisco do Conde que mim aguarde....

    ResponderExcluir
  10. Pow Vey Esse São João ii São Pedro Só Podia Ser aki Em São Francisco Do Conde Mesmo Amo Tudo Isso I Não Troco Minha Cidade Por Nenhum São João de Fora....Isso Tudo è DLÇ D+++Layane Caroline

    ResponderExcluir
  11. pow so basta compra as roupas agora e ficar aqui de boa em minha linda cidade são francisco do conde para curti esse lindo são joão só a minha linda prefeita Rilza Valentim faz isso msn:geraldomanobral1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ESSA É A MINHA CIDADE QUE FECHAÇÃO RILZA BOTA PRA LÁ POW,ESSA É A MINHA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  13. bonitão
    valeu Rilza,essa prefeita é virada na zorra,mostrando aos adiversários como
    é que trabalha com o povo

    ResponderExcluir
  14. ADOREI AGRADESSO PERFEITAMENTE AU PREFEITA DE SÃO FRANSISCO POR TER MIM DADO ESSE PRESENTE Q ER VER LUAN SANTA !!!ÑVOU PERDER

    ResponderExcluir
  15. EU EDY SANTOS PESSO OBRIGADA A PREFEITA DE SÃO FRANSISCO POR MIM DAR ESSA FELICIDADE A VER LUAN SANTANA ELE E MINHA VIDA AMO ELE DE MONTÃOOO NÃO SO A MIM COMO A TODAS GAROTAS DO BRASIL QUI AMA ELE LUAN SANTANA SIGA SEMPRI COM SEU CARINHO COM TODAS AS SUAS FÃN SOU UMA DAS 1 TI AMO BJS!!!

    ResponderExcluir
  16. EU TUCHE.COM estou aqui em são paulo mas estarei ai na minha cidade pq ela é a capital do fórro

    ResponderExcluir
  17. ESSA é a minha CIDADE estarei ai TUCHE.COM

    ResponderExcluir
  18. amei essa programação se deus permite vou todosos dias luan santana fã de carteiriha valeu prefeita,michel télo ai vai completar o são joão em são francisco

    ResponderExcluir
  19. meu Deussssssssssss! eu não vou perder esta demais esse forro do chico! mim espere que estou chegando.

    ResponderExcluir
  20. Anne Salles


    Adoroooooooooo Exalta, Luan Santana esse São João vai BOMBARRR, e eh CLARO que EU vou curtir com o MEU AMOR né!! isso sim eh que eh são João mal vejo a hora =) =) =)!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabens a prefeitura de São Francisco do Conde...
    E com certeza estarei lá!

    ResponderExcluir
  22. SO FOLTA MICHAL TELÓ PARA COMPLETAR O SÃO JOÃO PORFAVOR SERA QUI LUAN VAI SER O PRIMEIRO A CANTAR PQ SI FOR Ñ VAI TER GRASSA PQ VAMOS DANCA UM FORO ZINHO..QUERO SER ESCOLHIDA PARA DANCA UMA MUSICA MUITO BOA PODE SER CHOCOLATE E ETC.. AMÚÚU VC VIDA MINHA LUAN

    ResponderExcluir
  23. EU MARIA DIGO Q só falta michelteló-iveti e calypson para completar o sãojoão ai sim vai bombar mais uma vez agradesso a prefeita por esse show por favor ñ mudi de programação se ñ vai ser o pior são joão muito obrigado!!quero ser a garota chocolate

    ResponderExcluir
  24. eu kassandra agradeço a prefeita de sao fransisco por mim dar esse presentao de ver mais uma vez o meu grande idolo idolo qwero tbm ser aescolhida para ser agarota chocolate mais um coisinha so nao pode faltar michel telo beijosssssss luan santana contine com esse jeitiho carihoso e de tratar bem as fas qwe vc vai con quistar mais e mais fas do qwevc tem beijos amo de +++++++++ vc eu nao vou perder de jeito nem um se deus qwiaser estarei la

    ResponderExcluir
  25. Esse ano o São João de São Francisco do Conde , tá tudo , não vejo a hora de chegar , só faltou uma banda para completar esse São João brilhante , que é a Paula Fernandes .

    ResponderExcluir
  26. Não vejo a hora de chegar o melhor São João da Bahia , que é o Arraiá do Chico , esse ano estou lá para ver essas bandas maravilhosas ,Não vou perder uma !

    ResponderExcluir
  27. porra minha cidade é foda,vamo galera curte o melhor são joão do mundo !!!

    ResponderExcluir
  28. vai ser massa se segura qui eu vou ficar soltooooo só vai rolar os piracos vixx i eu presente lá!!!!!!!!!!!primeiro achegar vai eu...............

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou gostando das atrações, só espero que não saia muito da caracteristica do São João com ritmos diferente do forró. creio que vai ser bom de mais, show de bola.......

    ResponderExcluir
  30. se deus permitir que eu vá eu estarei ai
    bem feliz so falta ivete,parangole,michel teló
    ai sim que vai ser o forró mais
    gostoso domundo ai que dar um sao joao lindo e maravilhoso
    agradesco a prefeita por esse presente do ano esse foi meu melhor presente desse ano ate hoje
    luan santana eu te amuh muito

    ResponderExcluir
  31. VOU SIM,QUERO SIM, ANA EU VOU SIM...... JOÃO CARLOS

    ResponderExcluir
  32. MIDORI ESTOU INDO PRA SÃO FRANCISCO PARA O NOIVADO SEU E DE BOLINHA PRA CURTE O FORRO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. MIDORI EU VOU AI TOMA UMA COM ATCHUTCHA KKKKKKKKKKK..... SÃO FRANCISCO VAI TREMER COM ATCHUTCHA

    ResponderExcluir
  34. hummm...mega programaçao...quero muitoo ir...

    ResponderExcluir
  35. eu kassandra agradeço aprefeita de sao fransisco por mim dar mas um vez esse presentao de ver minha vida luan santana adorro muito ele e mas uma coisinha so falta mecheo telo pra completar esse sao joao ne

    ResponderExcluir
  36. vai ser tudo mas; só faltou michel teló

    ResponderExcluir
  37. Deus ajude que não seja propaganda enganosa, mais q estão ótimas as atrações estão, apesar que ainda falta muita coisa. Se Deus permitir estarei lá mais um ano colado.

    Igor, Salvador-BA

    ResponderExcluir
  38. E EU TAMBEM VOU ESTA AI COM A MINHA GALERA SI DEUS QUISER BJUSS

    ResponderExcluir
  39. sao joao muito massa é o da minha cidade

    ResponderExcluir
  40. AÊ minha prefeita esse são joão tá prometendo!espero q seja em paz!pra mim a melhor atração é exaltasamba não q as outras estejam ruim pq esse será o melhor são joão da bahia!!!dil

    ResponderExcluir
  41. perabéns!!! minha prefeita esse concerteza é o melhor são joão do mundo. vc sabe como ninguem alegrar essa cidade tão maravilhosa obrigado por trazer chicletão! dil

    ResponderExcluir
  42. aaaaaah ta massa!!!
    so falta CALCiinha PRETA & SORRiSO MAROTO .
    estaremos lá: zayra,nanci e carol♥como todos os anos...
    heheheh
    ESSA É A PREFEita

    ResponderExcluir
  43. esse são joão está maraaa...
    so falta CALCiNHA PRETA & FERNANDO E SOROCABA♥♥♥
    bjãooo
    PREFEiiTA PARABENS!!!♥

    ResponderExcluir
  44. eu já fiu dois anos seguidos e esse eu não vou poder perder de forma alguma está nota 10 só falta arrumar as malas e esperar o dia o mes e a hora adoro esse lugar ♥

    ResponderExcluir
  45. eu agradeço aprefeita por me dar um presente desse eu vou realizar meu sonho pela primeira vez...AGORA so falta michel telo eu concerteza vou esta la e tenho fé q serei a garota chocolate te dolllllllllllooooooooooooo amo vc luan

    ResponderExcluir
  46. ESSE SIM VAI SER UM SÃO JOÃO DANADO DE BOM !!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. com certeza os CAÇADORES DE LICOR estará prestigiando essa festa com certeza.
    venham fazer parte dessa familha de caçadores.
    para maiores enformações ligue
    ( 71 ) 9625-4364

    ResponderExcluir
  49. Eu Edysolove e minha vida Tay estamos prontos para a festa mais esperada do ano que deixa muitas saldades no coração.
    Agradeçemos por esta festa maravilhosa!!!
    Edysolove e Tay...

    ResponderExcluir
  50. Eu Tay estou adorando a programação pois eu estarei la colada com o meu amor Edy!!!

    ResponderExcluir
  51. ÚLaaa,ÚLaaa,,a Preefeitaa de S.Franciscoo estáa dee parabéns!!!
    aa PROGRAMAÇÃO estáa muitoo Boaaa ...haa!! sóo boaa nãoo MARAVILHOOSAA.!.
    maiiis Seriaa meelhor see estivesse Léo Santana..
    Nãoo vouu perder estareiii aiii coladinhaaa
    euu ee meus amigoosss..

    essa festaa estáaa garantidaaa ..

    ResponderExcluir
  52. eu taynara queria parabenisar a prefeita de sao francisco por me dar essa oportunidade de ver meu grande idulo luan santana so falta michel teló para bombar esse sao joao um grande beijo e se Deus permiti eu to lá e espero ser a proxima garota chocolate♥

    ResponderExcluir
  53. NEM ACREDITO QUE VAI TER TIMBALADA EM SÃO FRANCISCO DO CONDE, ESTOU MUIIIIITO FELIZ
    VOU DESCER PRA ACABAR COM TUDO .. B1 E B2 :D

    ResponderExcluir
  54. concerteza eu nao vou trocar sao francisco do conde
    por nada.
    eu estou coladão nesse são joão.

    ResponderExcluir
  55. GENTE ME INFORMEM DE ALGUMA CASA PRA ALUGAR,QUERO CURTIR SÃO JOÃO AI DE NOVO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. OLÁ PESSOAS MARAVILHOSAS DE SÃO FRANCISCO DO CONDE,POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA CASA PRA ALUGAR NESSA CIDADE MARAVILHOSA ENTREM EM CONTATO COMIGO ATRAVES DOS E-MAILS: aninha_28@libe.com ou josy_annye28@hotmail.com.

    DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  57. O melhor São João da Bahia e do Brasil. Antes de ir pra São Francisco passe antes em Paramirim, lugar perfeito, cartão postal da Cidade.
    ad_npbsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. O melhor São João da Bahia e do Brasil. Antes de ir pra São Francisco passe antes em Paramirim, lugar perfeito, cartão postal da Cidade.
    ad_nobsantos@hotmail.com

    25 de maio de 2011 13:53

    ResponderExcluir
  59. Chalaça disse.. Creio que Timbalada, Psirico e outros nomes não tem nada haver com o nosso maravilhoso São João. Bandas como Saia Rodada, Calcinha Preta, Ademário Coelho e outros nomes típicos do forró estão de fora. É São João ou Caranaval?

    ResponderExcluir
  60. Concordo completamente c vc CHALAÇA, também adoraria ver mais uma vez no arraiá do Chico a banda CALCINHA PRETA e SAIA RODADA, passei o ano todo me programando achando que essas bandas estariam esse ano.

    ResponderExcluir
  61. Amantes do forró, nosso São João está sendo manchado por ritmos que não tem nada a haver. Ritmos do carnaval tenho pra mim que atrair violência, e lá é lugar de dançar o forró, azarar, tomar licor e ser muito feliz nesses dias maravilhosos. um abraço

    ResponderExcluir
  62. eu não perco pra nada o melhor são do brasillllll
    eu bom de mass??????????

    ResponderExcluir
  63. Programação Oficial do Arraiá do Chico 2011
    A abertura com a Companhia de Dança Asa Branca, que encena a trajetória do ‘Rei do Baião”, Luiz Gonzaga.

    Dia 23: Daniel Gonzaga, Timbalada e Forró do Miúdo.

    Dia 24: Chiclete com Banana, Luan Santana e Cavaleiros do Forró

    Dia 25: Cacau com Leite, Zezinho da Ema e Belo

    Dia 26: Dominguinhos, Flávio José e Aviões do Forró

    Dia 28: Alcimar Monteiro, Psirico e Seu Maxixe

    Dia 29: Virgílio, Torre da Lapa e ExaltaSamba

    ResponderExcluir
  64. Rapaz se for isso mesmo vou arrumar as malas e vou siar daqui do rio de janeiro e dançar forro ai
    parabéns.
    suzyba9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Muito Massa a Progamação, só falta agora arrumar um lugar pra ficar wesleibaltazar@yahoo.com ou beloprotoso@hotmail.com ( msn)

    ResponderExcluir
  66. to chegando ai em !!!
    o melhor sao joao do brasil!!
    so vai da a turma do gerente !!
    o eu ai ô!!

    ResponderExcluir
  67. Nossa - Vejoo que esse anoo o bicho vai pegar mesmo,Parabén para a Prefeita da cidade pelo belissímo trabalho,sou Acupe distrito de Santo Amaro da Purificação,moro aqui em camaçari há 15 anos mas vejo que Camaçari esse ano perdeu em atrações para SF.Tuda essa infra instrutura faz parte de um bom governo e de uma super equipe de cordenação cultura !

    Confirmadissímo minha presença no Melhor São João do MundO !

    Nilsson Fiazz !

    ResponderExcluir
  68. A coordenação de cultura estar de Parabéns !
    Já imaginooo Forró do muido !
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Camaçarii Vaii descer !

    ResponderExcluir
  69. AAAAA ESTÃO OTIMAS AS ATRAÇÕES , SOU CAROLINE DE SALVADOR VOU VISITA-LO A CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO CONDE PELA 1° VEZ PARA CURTIR TODAS ESSAS ATRAÇOES MARAVILHOSAS PRINCIPALMENTE O HOMEM DA MINHA VIDA (BEEELOOO)
    P A R A B É N S P R E F E I T O .

    ResponderExcluir
  70. Genteeee, TIMBALADA super!!
    Grande progamação, sou de Salvador e
    estarei lá!!!
    Parabéns Prefeita.

    ResponderExcluir
  71. agorar sim o são joao ta perfeito vai ter psirico

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. (RICARDO DE SANTO AMARO)Eu tenho certeza que eu vou esta la e nao vou perder isso por nada nesse mundo. Eu fiquei 6 anos sem curtir um forro de são fanscisco, mas dessa vez eu nao vou perder e parabens para prefeita so faltou limão com mel pra ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  74. são joão ai vai ser putaria vou pegar muitas mulheres vai ser melhor do que no ano passado

    ResponderExcluir
  75. o melhor são joão e são pedro er aqi em são francisco do conde ñ percam ou se arrependerão pq eu todos os dias coladisima rsrsrrs ñ percam ñ galerinha vem pra ca

    ResponderExcluir
  76. Espero que cumpram com as atrações divulgadas, e ñ façam igual ao dia 1*de Janeiro que informaram algumas atrações e depois ñ cumprirão!

    ResponderExcluir
  77. ESTOU INDO PARA A CASA DE MEU TIO CURTIR ESSE FORROZÃO SE FOR ISSO MESMO VAI SER UMA GRANDE ANIMAÇÃO VOU LEVAR MINHA LATINHA E TOMAR MEU CERVEJÃO

    ResponderExcluir
  78. arraiá do shico vai seer tudo de bom e eu Luciclaudio Viegas vou esta la´hehehe

    ResponderExcluir
  79. ACHO SÃO FRANCISCO UMA CIDADE COM UM POTÊNCIAL CULTURAL INCRÍVEL. MAS CONFESSO NÃO ENTENDER. HOMENAGEAR O REI DO BAIÃO COM UMA GRADE DE ATRAÇÕES COMO ESSA, DE FATO ME CONFUNDE. VOCÊS SÓ PECARAM AI PODERIA CHAMAR DE: FORRÓ PODE MISTURAR, FORROXÉ ETC... AS ATRAÇÕES SÃO EXTRA COMERCIAL, NADA CONTRA, ATÉ CURTO ALGUMAS. ADORO CHICO DO CONDE, E ADMIRO RILZA E TODA SUA FAMÍLIA, PESSOAS EXTREMAMENTE INTELIGENTES. VOU Á ESSA CIDADE DESDE MUITO PEQUENININHA NÃO PODERIA DEIXAR DE DAR MINHA OPINIÃO. UM BOM SÃO JOÃO PRA TODOS.

    ResponderExcluir
  80. Tô chegandoo são francisco.

    esse anoo deixareii minha terra camaçariense para ir até vcs !

    sem somos as de dúvidas o melhor são joão da capital !


    Vem rodando Quinta-feiraa *

    ResponderExcluir
  81. A festa pra min foi otimo curti muito
    só não pude ficar pra ver exalta
    boas festas a todos...

    ResponderExcluir
  82. Chalaça O amante do forró disse: concordo com a opinião de cc salvador, eu estava lá curtir, me divertir, brinquei bastante foi ótimo. mas acho que não tem nada haver essa mistura do aché com o São João. O aché tem seu tempo que certo, que é o carnaval. tenho pra mim que a pessoa responsável pelas atrações pecou em colocar no dia 23 e 24 ritmos que não tem nada haver com o nosso forró.séra que essa pessoa queria publico? tem bandas de forró se forem colocadas no dia do São João, concerteza dará publico. espero que o ano que vem seja igual o melhor sabendo fazer a programação das atrações. um abraço. luis-qs@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.