segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO! POLÊMICA!

O HIT que ninguém resiste e caba cantando, agora é o assunto mais polêmico do momento.
A música tem sido disputada pelas maiores bandas de forró do Brasil. No ultimo domingo 06-02, no DOMINGÃO DO FAUSTÃO, o WESLEY SAFADÃO comentou sobre o fato. E embora não poder mais cantar o HIT, a banda tocou e a galera cantou mesmo assim.
A confusão começou quando o REGINALDO ALVES DA SILVA (REGINHO),"autor do hit", teve uma reunião com o empresário NEREU ANDRADE, que tinha a finalidade de conbinar a liberação da música nos shows da GAROTA SAFADA, e nada mais. Mais diz REGINHO que após oito dias da reunião, o NEREU ANDRADE enviou um email á rádio CLUBE DO RECIPE, pedindo para que cortassem a música com a voz do REGINHO, e executassem apenas com a voz da banda GAROTA SAFADA.
Além de cantar no shows e gravar o HIT no cd da banda, o WESLEY ainda fala a seguinte frase no inicio da música: "A música não é minha mas o povo escuta porque quer. E de inveja eu não morro, mas eu mao muita gente"...
Já para a banda AVIÕES DO FORRÓ, a música foi liberada para shows e para uma parceria no video clip. Mas mesmo assim, só quem pode cantar na rádio e televisão é o REGINHO.
Poré, a AVIÕES DO FORRÓ gravou o HIT no seu cd em Tibau, e ainda solta mais uma de suas famosas inderetas,. dessa vez bem pesada: " Nos últimos 3 meses não tô pagando nem as contas, quanto mais comprando música. Vai comprando que eu vou cantando".

Outra polêmiva que teve, acoreu ontem no PROGAMA DO GUGU, a banda 3 DA PALOMA afirma que é o a música pertencem á eles, e que o REGINHO plagiou... E blá blá blá. Vai entender???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.