sábado, 5 de fevereiro de 2011

GAROTA SAFADA DE VOLTA AO FAUSTÃO

Neste domingo, 06/02, a bada GAROTA SAFADA, vai estar pela segunda vez no programa com maior audiencia no Brasil, "E n é querendo puxar o saco do FAUSTÂO, mais é que eu sou muito sincera"... Rsrsrsrs
Pois é a GAROTA SAFADA, tá com tudo mesmo!!!
Não é pra qualquer um aparecer nesse progama, mais de uma vez em tão pouco tempo, lembrando que a banda teve no FAUSTÃO pela primeira vez em 29 de agosto de 2010.
Finalizo, deixando para vcs uma das frase do WESLEY, que alása como todas, tem o maior sentido:

"Meu passado eu não vivi, meu presente começa agora e o meu futuuuuuuuuro... Vai surpreender muita gente".

Galera, só quero lembrá-los de que aqui no BLOG tem um LINK do BLOG DO SAFADÃO, que é editado pelo próprio WESLEY e pela equipe que leva a frente o projeto da GAROTA SAFADA na internet.
Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.