quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NANA CARVALHO FAZ PARTICIPAÇÃO NA CALCINHA PRETA


BabadoooOOOooo!!!
Nana Carvalho rouba cena em um show da Calcinha Preta, em Aracajú.
A mais bela, a melhor, a mais profissional a que fechaAAA!!! A melhor bailarina que já passou pela CALCINHA PRETA, que saiu da banda pra casar com um jogador, essa mesma!
Ela deixou as dançarinas AMANDA SAAD E DAIANY no bolso. A vocalista da banda ANAJARA GOUVEIA, chamou a NANA pra relembrar os tempos que ela dançava na CALCINHA, daí ela veio ao palco com um salto altissimo e finissimo, com uma roupinha bem colada, que por sinal tava perfeita nela. Ela dançóu um pedaçinho da música CHUPETA e logo depois TÔ SOLTINHA, com as dançarinas da CALCINHA, o negócio tava tão bom, que a NANA tirou as sandálias e dançou descalça. Mais mesmo assim, não deu pra mais ninguém!!!! a NANA CARVALHO, a eterna NANA JOY, como eu costumo chamá-la, FECHOUUUUUUUUUUUUUUU, parecia até que ela nem tinha saído da banda. Ela dançou perfeitamente, a coreografia impecável.
Parabéns NANA! Mais uma vez vc provou que é, e sempre será a melhor bailarina da CALCINHA PRETA! O resto, como o nome já diz, É RESTO e pronto!!!

Um comentário:

  1. realmente que pena que todos nós perdemos uma dançarina eu fico muito triste com essa perda que maquina essa mulher dançado meu sonho e conhecer a nana cavalho para dança um belissino pradeder com ela que ela e feichosa te amor nana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.