sábado, 29 de janeiro de 2011

7 ANOS DE SOLTEIRÕES DO FORRÓ

Na última sexta-feira, 21 de janeiro, a banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ completou 7 anos de existência. A festa foi na famosa casa de shows em Fortaleza, o KANGALHA, e contou com as participações de FORRÓ DOS PLAYS, JOÃO BANDEIRA E TOCA DO VALE.
O aniversárrio foi da banda, mais quem ganhaou o presente, foram nós, os fãs dessa grande banda e desse incrivem maestro ZÉ CANTOR.
Para quem não sabe, a banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ é considerada uma das bandas mais resitadas do forró nordestino, e foi criado para quem gosta do "forró pesado" os forrozeiros nato.
Ficar 7 anos fazendo sucesso não é uma tarefa fácil, mais a banda conquistou isso com muito trabalho, dedicação e talento.
So no ano passado a o SOLTEIRÕES DO FORRÓ teve uma média de 20 shows por mês! Ouseja, em torno de 240 shows no ano! Isso é a prova que ZÉ CANTOR, junto com seus parceiros de trabalho, sabe fazer sucesso de verdade.
Para quem ainda não sabe, a ZÉ CANTOR é idolatrado no meio forrozeiro, jovens cantores de bandas de forró famosas, como GAROTA SAFADA, fazem questão de cantar os sucessos dos SOLTEIRÕES, como a música CARRO PANCADÃO, que tá o maior estouro, o WESLEY SAFADÃO faz cantar, assim como várias outras.

CONFIRAM A AGENDA DO MES DE JANEIRO DA SOLTEIRÕS DO FORRÓ

01 – Beberibe-CE

01 – Tibau-RN

02 – Baia da Traição-PB

05 – São Pedro-RN

05 – Taipu-RN

06 – Caririaçu-CE

07 – Itapororoca-PB

08 – Piquet Carneiro-CE

10 – Uirauna-PB

11 – Nova Olinda-CE

13 – Brejo Santo-CE

14 – Encanto-RN

15 – Teresina-PI

16 – Jaguaruana-CE

16 – Limoeiro do Norte-CE

18 – Caraubas-RN

19 – Ipu-CE

20 – Serra da Raiz-PB

21 – Fortaleza-CE(Kangalha)

22 – Lagoa de Dentro-PB

22 – Tibaú do Sul-RN

23 – Dona Inês-PB

26 – Ouricuri-PE

28 – João Pessoa-PB

29 – Muriú-PB


OU SEJA, MAIS DE 24 SHOWS SÓ NESSE MÊS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.