quinta-feira, 25 de agosto de 2011

WALCIR DEIXA A BANDA AVIÕES DO FORRÓ

Diante de algumas postagens informando que o músico WALCYR tinha saído da banda AVIÕES DO FORRÓ a vocalista da banda FORRÓ DOS PLAYS, SAMIRA SHOW perguntou ao XANDY se o sanfoneiro da banda tinha mesmo saído no twitter. E a resposta foi sim!

SAIA RODADA FAZ SELEÇÃO DE BAILARINAS PARA DVD 10 ANOS!

O coreográfo da banda SAIA RODADA, MARQUINHOS ARAÚJO, está selecionando 5 novas bailarinas para abrilhantar o próximo DVD da banda em comemoração aos seus 10 anos.
O único critério para escolha é que as interessadas gostem de dançar forró.
A seleção irá acontecer em 3 etapas:
MAIORES INFORMAÇÕES VEJA NO LINK ABAIXO:

WESLEY SAFADÃO PARTICIPA DE QUADRO DO PROGRAMA DO FAUSTÃO

Atendendendo ao pedido do próprio FAUSTÂO, o vocalista da banda GAROTA SAFADA, o WESLEY SAFADÃO, foi ao Rio de janeiro gravar o quadro SUFOCO.
"Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço para atender a ele, ele sempre deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele". Disse o WESLEY.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DAIANE LOPES É A NOVA MADRINHA DO VILLA VELHA TRITÕES

A bailarina de 25 anos baiana, DAIANE LOPES que integra o ballet da banda AVIÕES DO FORRÓ foi convidada para ser madrinha do VILA VELHA TRITÕES." Fiquei honrada em receber o convite dos TRITÔES, pois a última pessoa que recebeu este convite para ser madrinha de algum time de futebol americano foi a foi a SABRINA SATO, madrinha do Corinthians> E a SABRINA SATO é a SABRINA SATO né"?

Para quem não sabe, a bailarina é capa da PLAYBOY numa edição especial desse mês , junto com suas duas companheiras de palco: ROSY AVIÕES E DANY.

sábado, 13 de agosto de 2011

PARABENS BELL OLLIVER!!!

Hoje é um dia muito especial pra o cantor da banda CALCINHA PRETA, o BELL OLLIVER. Hoje ele completa mais um ano de vida e nesse ano em grande estilo, já que a banda viajou para mais uma turnê internacional.
BELL OLLIVER, vai comerar o seu aniversário na Itália, onde será o primero show da banda na agenda da turnê.
Além de ser dono de uma das mais belas vozes do forró, também é um caminhão carregado de sinpatia e humilade.
Que DEUS te dê muitos anos de vida e grandes realizaões.
E e homenagem ao BELL, vai aí uma das melhores músicas interpretadas por ele na banda CALCINHA PRETA.