sábado, 30 de abril de 2011

ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2011 DE SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA

O famoso Arraiá do Chico, esse ano ano vai homenagear o REI LUIS GONZAGA, e os festejos serão do dia 23 á 29 de junho.

Confiram só as atrações que vão abrilhantar essa grande festa, sem falar na programação musical nos destritos: campinas, São Bento, Monte, Paramirim, Jabequara, Santo Estevão, Muribeca, Caípe, Socorro.

Em breve mais novidades, mais já deu pra notar que esse ano vai ser perfeito, não é mesmo???


AVIÕES DO FORRÓ
CAVAEIROS DO FORRÓ

FORRÓ DO MUIDO

LUAN SANTANA

EXALTA SAMBA
DEL FELIZ

FLÁVIO JOSÉ

BELO

ORQUESTRA SANFONICA DE ARACAJÚ

ALCYMAR MONTEIRO

VIRGILIO

TIMBALADA

DOMINGUINHOS

SEU MAXIXE

DANIEL GONZAGA

TORRES DA LAPA

CHICLETE COM BANANA

Galera, não vai ter mais PSIRICO

ADRIANA CORRINHA AGORA É SAIA RODADA

Quem não lembra da música EU BOTO OU NÃO BOTO da banda CAVIAR COM RAPADURA?
Difícil é não lembrar, não é mesmo???
A ADRIANA CORRINHA é uma das vozes mais marcante do forró, e já fez parte de grandes bandas como CAVIAR COM RAPADURA E SWING DO FORRÓ.
No dia 29/04 ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração.
ADRIANA, vai integrar a banda SAIA RODADA ao lado de RAÍ SOARES E LUCIANA LESSA, sua estréia será no dia 15 de maio, garante DÁRIO XUXA(empresário da banda).

NATÁLIA KALAZANS EM NOVO PROJETO.

A NATÁLIA KALAZANS (ex- Saia rodada) agora está com a sua mais nova banda a FORRÓ DO RETETÊ.
Para quem está com saudade da galega, vai aí um video de uma das suas melhores performances, A MULHER GATO.

MOMENTO EXPECTATIVA....


Ainda hoje as atrações do SÃO JOÃO 2011 de SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA, serão divulgadas aqui...
AguardeMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

terça-feira, 26 de abril de 2011

CASADÕES DO FORRÓ- A MAIS ESTOURADA DO MOMENTO!!!

A CASADÕES DO FORRÓ é uma das melhores bandas de forró e também a mais estourada do momento.
A frente da banda está o cantor Maicon, o doidin de Mossoró como é conhecido e Katiane Araújo.
Para quem não sabe, o Maicon já foi vocalista da SAIA RODADA e a Katiane já fez parte das bandas CHEIRO DE MENINA e FERRO NA BONECA, além de ser apresentadora do programa TOME FORRÓ onde permaceu por um tempo substituindo o TONNY NUNES.
De um tempo pra cá, a banda vem se destacando em videos amadores feito pelos próprios músicos e vocalistas da banda filmados por aparelhos de celular.
A CASADÕES DO FORRÓ também tem um grande diferencial das demais bandas de forró, não possue ballet, e mesmo assim leva a galera a loucura.
A irreverência da banda tem um estilo próprio, o Maicon conta que após gravar os videos amadores eles mesmos rir de tudo.
A banda também foi a primeira a incluir em seu repertório a música NA CASA DAS PRIMAS.

O video feito com a música NA POSIÇÃO DA RÃ é um sucesso absoluto com mais de 9580 acessos no Youtube!
CONFIRAM!!!!!!!!!
Gostou do vídeo?????
Então baixem agora mesmo a música NA POSIÇÃO DA RÃ (CLICK NO LINK PARA BAIXAR)



Babadooooooooooo!!! Reparem que no finalzinho da música o Maicom fala: Minha prefeita RILZA VALENTIN em SÃO FRANCISCO DO CONDE. Alô Bahia!!!!
Será que o Maicon tava falando de uma participação no Arraíá do Chico desse ano????
Só nos resta torcer pra que isso aconteça!
Agora a galera que curte o BACKSTAGE DO FORRÓ fala: Prefeita RILZA, nos der essa moral, coloca o DOIDIN DE MOSSORÓ esse ano!
Rsrsrsrsrsrs

terça-feira, 19 de abril de 2011

CALCINHA PRETA FOI ELEITA A MELHOR BANDA DE FORRÓ


A CALCINHA PRETA foi eleita pelos internautas do site UNIVERSO AXÉ como a MELHOR BANDA DE FORRÓ, deixando AVIÕES DO FORRÓ E BANDA CALYPSO lá em baixo... Vejam a foto da enquete:

Click no link abaixo para ver mais detalhes:


http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=5757


Obs:. O apresentador desse programa UNIVERSO AXÉ, o Alex Lopes havia falado horrores da banda CALCINHA PRETA no dia 11-04 AO VIVO!
E ainda teve a cara de pau de dizer que a CALCINHA tinha muito que aprender com AVIÕES....


QUEM NASCEU PRA SER REI/RAINHA NUNCA PERDE A MAGESTADE!!!

PARABÉNS A BANDA CALCINHA PRETA!

FRANCIANE SCOPELLY, A MAIS NOVA BAILARINA DE PAULINHA ABELHA E MARLUS



Após passar um tempo no exterior, a bailarina FRANCIANE SCOPELLY de 20 aninhos, está de volta a Aracajú. Dessa vez FRAn como é conhecida e chamada pelos fãs, está dançando com a dupla PAULINHA ABELHA E MARLUS.
Para quem não sabe, ela já foi bailarina das bandas CALCINHA PRETA, CAPA DE REVISTA, SABOREAR, GATINHA MANHOSA E SAIA RODADA.
Quando dançava na CALCINHA PRETA ela tinha apenas 18 anos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

FORRÓ MÃO DE PILÃO LANÇA SEU 1º CD.

O autêntico pé de serra FORRÓ MÃO DE PILÃO, surgiu na cidade de Ibirataia-BA no ano de 2008, no São João que já é uma tradição no interior da Bahia. Apartir daí surgiram muitos convites para tocar em todo Brasil.
A banda é composta por 5 integrantes:
JAÍ REIS/ VOZ
IGOR DE JESUS/ SANFONA
HE-MAN/ ZABUMBA
ZILDES/ VIOLÃO E GUITARRA
GEL MARLEY/ PERCURTERIA

No momento a banda lança o seu 1º cd com músicas inéditas e outras já conhecida pelo público fiel que já vem acompanhando desde o início.



BAIXE O CD COMPELETO DO FORRÓ MÃO DE PILÃO


CONTATO PARA SHOWS:(73)9996-0740
(73) 8134-6198

CAVIAR COM RAPADURA DE CARA NOVA


Após a demissão de DANNY CAFÉ E CANINDÉ CARVALHO, a banda CAVIAR COM RAPADURA apresenta a sua mais nova comissão de frente: SUZY NAVARRO e CESAR DANTAS.
A CAVIAR está no final de seu mais novo disco que será produzido por um dos maiores compositores e produtor da nação forrozeira CHRISTIAN LIMA.
O CESAR DANTAS já fez parte das bandas FORRÓ BALANCEAR e C&A DO FORRÓ.

A SUZY já trabalhou nas bandas LIBANOS, AMOR CEARENCE E FORRÓ REAL.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAVALEIROS DO FORRÓ E JOÃO MÁRCIO & FABIANO NA CASA DAS PRIMAS...

Varias bandas de forró incluiram em seu repertório a música NA CASA DAS PRIMAS.
AVIÕES DO FORRÓ
GAROTA SAFADA
FURACÃO DO FORRÓ
CALCINHA PRETA
SAIA RODADA
E mais...
Mais nenhuma dessas bandas, inovou tanto como CAVALEIROS DO FORRÓ que trouxe ao palco de seu mais novo dvd os autores da canção, o JOÃO MÁRCIO & FELIPE.

PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGAMA DO RATINHO


No último dia 06/04, PAULINHA ABELHA E MARLUS VIANA se apresentaram no Progama do Ratinho. Pra variar, o casal já entrou no palco cantando um dos maiores sucessos da CALCINHA PRETA (Você não vale nada mais eu gostop de você). O apresentador teve CARLOS MASSA perguntou ao MARLUS porque ele largou a PAULINHA, rsrsrsrsr E o casal automaticamente mudou de assunto, agradecendo ao apresentador pelo respeito que ele tem pelo artista. Vê se pode???? Mais mesmo assim, não teve pra onde correr, o apresentador mais cara de pau do Brasil falou logo em seguida que eles estavam correndo da pergunta. Após alguns minutos de enrolação, o casal "assumiu" que o GILTON ANDRADE(Dono da Calcinha Preta), enviava uns emails eróticos para a PAULINHA ABELHA. Logo após, o apresentador perguntou a PAULINHA se ela teve um caso com empresário da banda, e ela falou" Vocês querem que eu fale a verdade", e o público gritou sim. Teve mais uma enroladinha, e o Ratinho perguntou a MARLUS se ele acredita que Paulinha teve um caso com GILTON, e ele respondeu que não e ainda falou que tinha errado em não acreditar nela.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ELISEU E REGINALDO FILHO NO SE ELA DANÇA EU DANÇO


Para você que não assistiu o programa, vejam agora REGINALDO FILHO E ELISEU dando um verdadeiro show no SE ELA DANÇA EU DANÇO.
Eles levaram 3 SIM e passaram para a próxima fase.

SÃO JOÃO 2011 DE SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA.

Antes do final do ARRAIÁ DO CHICO do ano passado, o secretário de gestão administrativa e coordenador dos festejos junino da cidade de SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA, o JOACÍ DE ALMEIDA PENA, anunciou que esse ano seria uma marotona de 24 horas de forró.
O são João desse ano já está chegando...
E o BACKSTAGE DO FORRÓ, vai estar sempre trazendo novidades sobre essa grande festa.
Em breve mais novidades...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CALCINHA NÃO É MAIS CALCINHA....



Hoje, 11-04 exatamente ás 11:10 eu tava assistindo o programa UNIVERSO AXÉ no SBT, e o apresentador ALEX LOPES esculhanbou a banda CALCINHA PRETA, e é claro, com toda a razão...

Ele disse com todas as palavras: " A banda CALCINHA PRETA tá uma porcaria! No show em Cruz das Almas, ninguém ficou para ver o show da banda. E ainda fica tirando onda. Baixa a bola, se não vocês vão á falência!!
O motivo do apresentaor se expressar dessa forma, foi a saída de PAULINHA ABELHA em agosto de 2010 e do entra e sai de cantores, que no momento tá mais pra CAVALEIROS DO FORRÓ do que CALCINHA PRETA.A saída de PAULINHA contribuiu para que a banda chegasse a esse ponto, afinal, ela era a musa inspiradora do dono da banda o GILTON ANDRADE.
Mais vamos conbinar que a saída de PAULINHA foi sábia, ela não era valorizada como devia, e embora não ter um vozeirão com a SILVÂNIA AQUINO, ela sempre ela que animava o público, que tratava os fãs com carinho e atenção e sempre levava o público a loucura.

Quero só lembrar, que a ela mesma decidiu sair, mais merecia voltar, porém dessa vez, o GILTON ANDRADE deveria dar mais valor a quem contribuiu com o suceso da CALCINHA PRETA, os vocalistas, em especial a PAULINHA ABELHA.
Ela permaneceu na banda durante 12 anos, e se ficou esse todo é porque não ganhava mal e nem se importava com o fato dela não ser a prmeira vocalista. O fato é, ANAJARA em pouquissimo tempo ganhou mais espaço do que PAULINHA nesses anos todos.
Mias PAULINHA só saiu da banda, porque é óbvio passando de vocalista pra também empresária, ela iria ganhar bem mais.
A uma entrevista cedida ao blog dedicado a banda, o empresário GILTON declarou que PAULINHA sempre foi uma priviligiada na banda, e que ela abandonou o emprego e foi trabalhar em outra banda, mais que ele nunca tentou traze-la de volta para a CALCINHA PRETA, desmentindo assim os boatos de que ele implorava pela volta da musa.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

REGINALDO FILHO DA BANDA CARTA NOVA NO "SE ELA DANÇA EU DANÇO"

É Hoje!!!!!!! Reginaldo Filho da Banda CARTA NOVA no SE ELA DANÇA EU DANÇO (SBT ás 20:30)
Confira ai a agenda da Banda CARTA NOVA

*07/04-Kibexiga (Bela Vista)


*08/04- Asa Show (Campo Limpo)


*08/04- Lua mel (Diadema))


*09/04- Tropical Dance (Pinheiro)


*09/04- Conexão Show (São José dos Campos)


*10/04- Fina Flor (são Caetano)


*10/04 Show Brasil- (Diadema)


*10/04 Clube Acácio- SBC (São Paulo)


NAS MESMAS NOITES, DUPLA PAULINHA ABELHA E MARLUS VÃO SE APRESENTAR TAMBÉM NO MESMO LOCAL.