quinta-feira, 31 de março de 2011

LUCIANA LESSA NOVA CONTRATADA DO SAIA RODADA


Bem, para quem não sabe, vai aí o CURRICULUN da moça:
ZANZIBAR;
CALCINHA PRETA;
MULHERES PERDIDAS;
FORRÓ BALANCEAR;
ARREIO DE OURO;
Trabalhou um tempo no programa do ÊNIO CARLOS como repórter especial;
Após ficar afastada dos palcos por um tempo, a loira aceitou o convite da banda LAPADA FORRÓ para se tornar sócia da banda.
Desde o dia 23/03 a loira faz parte dos vocais da SAIA RODADA, com um contrato de 3 anos no lugar da coelhinha NATÁLIA KALAZANS.
Pronto! Lá se foram as minha esperanças dela ficar no lugar da PAULINHA ABELHA na CALCINHA PRETA.
Na época que ela tava na CALCINHA PRETA, a banda estava em dos seus melhores momentos, cheguei a ir em 2 shows em que a loira tava na frente dos vocais da CALCINHA fazendo duetos com RAIED NETO.
Ninguém é insubistituivel, e a LUCANA LESSA seria a pessoa ideal para substituir a PAULINHA ABELHA . Ela tem uma presença de palco perfeita, além de cantar muito bem, e ter um corpão escultural. Tá bom pra vc????
Porém, o convite da loira aos palcos da CALCINHA PRETA foi feita pelo GILTON ANDRADE em 2010 logo após a saída da PAULINHA, mais ela não aceitou. Pena né???
Agora matem a saudade da PAULINHA ABELHA na CALCINHA PRETA e ao mesmo tempo reparem como a LUCIANA é linda e canta muito bem, e tem um corpão de dar inveja!
Essa gravação foi de um show da CALCINHA PRETA em que a LUCIANA LESSA fez uma participação.
OBS:. Reparem a PAULINHA fazendo gestos do popozão da moça, que mais parece a VALESCA(GAIOLA DAS POPOZUDAS). rSRSRS
PerfeitAAAAAAAAAAAAAA

ANIVERSÁRIO DE ZÉ CANTOR

Na última terça-feira 29, foi o aniversário do vocalista da banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ o ZÉ CANTOR.
A A3 entretenimentos fez uma surpresa para o mestre do forró, e ele agradeceu a todos pela maravilhosa recepção e surpresa,
A proveitando a ocasião a vocalista da banda MONIQUE PESSOA, anunciou em primeira mão a sua gravidez, exibindo a sua barriguinha ainda discreta.

REGINALDO FILHO E A BANDA CARTA NOVA

È impossivel falar do ballet da banda CALCINHA PRETRA e não lembrar de um dos melhores bailarinos e coreográfo que já passou pela banda, o REGINALDO FILHO. RENINALDO, ficou um tempo dançando e coreografando o ballet da CP, e nesse mesmo peródo posou junto com seus ex-parceiro de palco DÊNIS BERARDINELLY E DORIAN FREIRE, para a revista masculina G MAGAZINE. Logo após, saiu da CALCINHA PRETA e montou com DORIAN, a banda BALAIO 2 GATOS. Porém, algum tempo tempo o DORIAN deixou o BALAIO 2 GATOS, e REGINALDO, á peido de amigo, fãs e familiares, resolveu montar a banda CARTA NOVA, uma banda com estilo único que mistura o arroxa, forró, salsa num só lugar. Confiram agora uma parte do DVD da CARTA NOVA, que tá um verdadeiro espetáculo. `

segunda-feira, 28 de março de 2011

CALCINHA PRETA NA EXPOCONQUISTA

No último sabado 26/03, rolou em Vitória da Conquista(BA) a EXPOCONQUISTA que contou com a presença de MCHEL TELÓ e da mais gostosa do Brasil CALCINHA PRETA.
A equipe do programa SE LIGA NO PIDA de Salvador(BA), foi convidada pelo empresário responsável a filmar o evento, que será exibido em 02/04 ao meio dia, na TV ARATÙ-SBT.




quarta-feira, 23 de março de 2011

MARA PAVANELLY, A VOZ MAIS LINDA DO FORRÓ

Taty Girl?
Eliza Clivia???
Silvânia Aquino????
Anajara Gouveia?????
Solange Almeida??????
Natalia Kalazans???????
Monique Pessoa?????? ?
Marcinha?????????
NADA DISSO!!!
A voz do momento é a da MARA PAVANELLY(FURACÃO DO FORRÓ).
Tem muita gente BURRA por aí criticando a moça em relação a sua beleza, mais o do que adianta ter um rosto perfeito, um cabelão lindo e um corpo escultural, se o instrumento de trabalho de uma vocalista é a voz???
Ultimamente em tenho visto cada merda por aí... Mulheres lindas, mais sem talento nenhum.
A MARA PAVANELLY é perfeita no que faz, a sua voz é linda, além de ser muito carismática.
AHHHHH! E se alguém ainda tem alguma dúvida das minhas sinceras palavras, dá uma olhadinha nesse video acima, são as imagens do 3º DVD da banda, gravado em São Luis(MA), no dia 09 de janeiro, que contou com a presença de 30 mil pessoas no espaço Multicenter Sebrae.
CONFIRAM AÍ...

sexta-feira, 18 de março de 2011

CASADÕES DO FORRÓ AGORA É A3 ENTRETENIMENTOS


Na próxima segunda-feira, 21 de março, a banda CASADÕES DO FORRÓ passa a integrar uma das maiores produtoras de forró do Brasil a A3 ENTRETENIMENTOS.

quinta-feira, 17 de março de 2011

LANÇAMENTO DO 4º DVD DA CALCINHA PRETA NO FAUSTÃO

Domingo, 20 de março, a banda CALCINHA PRETA lança o DVD 360º ao vIvo do DOMINGÃO DO FAUSTÃO.
Essa vai ser a primeira apresentação da banda no FAUSTÂO após a saída da PAULINHA ABELHA.
Agora é só ficar colada na frente da Tv e esperar a MAIS GOSTSA, ÚNICA e ETERNA do BRASIL dar um verdadeiro show, que dizer ESPETÁCULOOOOooooo no FAUSTÂO.
Vou ficar em casa vibrando.... Esse vai ser meu presente de aniversário, porque no dia seguinte, 21 de março eu faço 2..... aninhos Rsrsrs Prefiro não comentar a minha idade.
Só espero que tenha a participação do BALLEt, porque vamos conbinar, é o MELHOR BALLET DO BRASIL(Depois de ballet da LIMÃO COM MEL é claro)!Rsrsrs Só lembrando que todos os melhores bailarinos que ja passaram ou estão na CALCINHA PRETA, antes era da LIMÃO COM MEL. Exemplos: Eric Cardoso, Reginald Filho, Alex Jazz, Marcello Rawashy...
Èhhhh! Emboa ser muito criticado, o GILTON ANDRADE (Empresario da CALCINHA PRETA), sempre investe no ballet da banda. Tomara que o BALLET esteja no programa, aí vai ficar perfeito!!!

***A apresentação da CALCINHA PRETA no FAUSTÃO foi CANCELADA!!!!
Mais só pra relembrar, essa seria a 11º vez que a banda participaria do programa, e só no ano de 2009, a banda marcou presença 3 vezes! A primeira vez que a CALCINHA esteve no DOMINGÂO DO FAUSTÂO foi no ano de 2000.

sábado, 5 de março de 2011

BAILARINOS DA CALCINHA PRETA NO CARNAVAL BAIANO

Marcello Rawashy em uma das mais belas visões de Salvador( O alto do ELEVADOR LACARDA), apreciando a Baía de Todos os santos.
Comendo os quitutes na minha terra! rsrsrs

No MERCADO MODELO.

Marcello e Nina rezende no Pelourinho.
Nina Rezende e amanda Saad. Calma meninas! Tem pra todo mundo...

Marcello diz: "Sou BAIANO sim! " Rsrsrs Lindo como sempre.
Amanda Saad e Marcelo
Olha só a Nina dando uma de reggaeira fumante... kkkkkkkSempre quis ver essa trio junto. REGINALDO FILHO, ERIC CARDOSO E MARCELLO RAWASHY. Todos ja foram bailarinos da LIMÃO COM MEL e já passarm pela CALCINHA PRETA. No momento, só o Marcello que tá na banda.
REGINALDO FILHO, foi um dos melhores bailarinos que já passou pelo ballet da calcinha preta, ele também foi coreografo, e ficou na banda em um dos momentos de amsior sucesso, VOCÊ NÃO VALE NADA, e devido a esse grande sucesso, REGINALDO e mais ouros dois bailarinos da calcinha preta posaram pra uma revista em um nú artístico na G MAGAZINE.
ERIC CARDOSO, tambem foi um dos mehores, responsavel pela elaboração das coreografias das mùsicas: ADÃO E EVA, DUS PAIXÕES DOIS AMORES, HIPNOSE... Dentre outras.
Para mim, esses três bailarinos aí, são os melhores do meio forrozeiro.